a
Todos os direitos reservados 2023
Cardoso Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Urnas mostram o quanto o carioca rejeita essa administração, diz Paes

Cardoso Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Urnas mostram o quanto o carioca rejeita essa administração, diz Paes

Urnas mostram o quanto o carioca rejeita essa administração, diz Paes

[ad_1]


Para ele, o atual prefeito seria uma “pessoa despreparada” e fez com que os cariocas “sofressem muito” nos últimos anos Líder nos resultados parciais das eleições municipais do Rio, o candidato a prefeito Eduardo Paes (DEM) direcionou suas críticas na noite deste domingo ao candidato e atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), seu provável adversário no segundo turno.

Com 30,11% das urnas apuradas por volta das 21h50, a parcial do resultado da votação apontava para um embate no segundo turno entre as duas últimas gestões da cidade: Paes, com 37,39% dos votos válidos, e Crivella, com 20,98% dos votos.

Em entrevista coletiva em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio, Paes disse que as parciais mostram elevada rejeição contra a atual administração de Crivella. Para ele, o atual prefeito seria uma “pessoa despreparada” e fez com que os cariocas “sofressem muito” nos últimos anos.

“No segundo turno vamos discutir entre uma prefeitura que funcionou e deu resultados e uma administração que, todos vimos, percebemos e sentimos, no nosso cotidiano, que deixou de prestar serviços e abandonou a população”, atacou Paes, citando as clínicas de saúde das famílias e o transporte público.

Questionado sobre a busca por apoio de outros candidatos que não devem chegar ao segundo turno, Paes disse que vai buscar e conversar com “todos os cariocas”, independemente do campo ideológico, da “direita ou da esquerda”. “Vou discutir e debater com todos”, disse.

Quando perguntado sobre o papel do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno, o candidato do DEM disse que não pretende “nacionalizar” a campanha. “Hoje o presidente é o Bolsonaro, o governador é Claudio Castro. Vou trabalhar em parceria com o governante que lá estiver para Rio ganhar com isso. Não vou ficar preocupado com debate ideológico”, disse.

No fim de outubro, ao formalizar seu apoio à campanha de Crivella , Bolsonaro disse que Paes foi um “bom administrador” e consentiu que seus seguidores votassem nele. O elogio foi comemorado por Paes à época. Neste domingo, ao votar, Crivella disse que Bolsonaro estaria “mal informado” ao fazer a declaração.

Eduardo Paes
Leo Pinheiro/Valor

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.