a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Campos apresenta secretariado em Recife; metade é mulher

Cardoso Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Campos apresenta secretariado em Recife; metade é mulher

Campos apresenta secretariado em Recife; metade é mulher

[ad_1]


“Quando mais mulheres na gestão, melhor a qualidade de entrega”, afirmou o novo prefeito Em evento realizado neste sábado no auditório do 15° andar da Prefeitura do Recife, o prefeito João Campos (PSB) apresentou os 18 secretários que irão compor a sua gestão. Do total, metade é mulher.
De acordo com Campos, a decisão de adotar paridade de gênero na composição das secretarias da prefeitura foi fundamentada em “estudos e evidências”. “Quando mais mulheres na gestão, melhor a qualidade de entrega”, afirmou durante o evento.
João Campos (PSB), novo prefeito de Recife
Facebook/João Campos
As gestoras escolhidas por Campos são: Maíra Fischer (Finanças), Marília Dantas (Infraestrutura), Luciana Albuquerque (Saúde), Adriana Rocha (Trabalho e Qualificação Profissional), Cacau de Paula (Turismo e Lazer), Ana Suassuna (Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas sobre Drogas), Glauce Medeiros (Secretaria da Mulher), Maria Eduarda Medicis (Habitação), Erika Moura (Saneamento).
Eleito com 56,27% dos votos válidos, em uma disputa com Marília Arraes (PT), Campos anunciou há pouco mais de um mês o compromisso de colocar 50% das mulheres em cargos de liderança de seu governo – o que também inclui diretorias, secretarias executivas e gerências.
“Essa ação de hoje vai mostrar que não é o sexo que define a competência”, disse Isabella Roldão, vice-prefeita, em nota divulgada pela prefeitura.

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.