a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Diretor da Aneel manifesta amplo apoio a indicado à Presidência da Eletrobras

Cardoso Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Diretor da Aneel manifesta amplo apoio a indicado à Presidência da Eletrobras

Diretor da Aneel manifesta amplo apoio a indicado à Presidência da Eletrobras

[ad_1]


Para André Pepitone, Rodrigo Limp possui trânsito e a habilidade para viabilizar privatização da estatal
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo
O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, manifestou, nesta quinta-feira, amplo apoio à indicação de Rodrigo Limp, atual secretário de energia elétrica do Ministério de Minas e Energia, para a presidência da Eletrobras.

“Limp reúne atributos e qualidades únicas que o tornam uma das pessoas mais qualificadas para presidir o grupo Eletrobras neste momento”, informou o diretor da Aneel, por meio de posicionamento divulgado pelo órgão regulador.
Para Pepitone, o fato de Limp ser servidor de carreira da Câmara dos Deputados garante a ele “outro diferencial” para cumprir o plano de privatização da estatal. “Ele possui o trânsito e a habilidade necessários para viabilizar a aprovação da capitalização da Eletrobras no Congresso, maior desafio que terá em sua gestão”, disse.

O diretor da Aneel considera ainda que a passagem de Limp pelo comando da agência atribui a ele uma “visão do regulador”. Já o exercício do cargo no Ministério de Minas e Energia confere um “sólido conhecimento sobre a formulação de políticas públicas” no setor.

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.