a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Escola Eleva, do Rio, abre vagas para professor e administrativo

Cardoso Advogados Associados > Covid  > Escola Eleva, do Rio, abre vagas para professor e administrativo

Escola Eleva, do Rio, abre vagas para professor e administrativo

A Escola Eleva, unidade da Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro, está com dez vagas abertas — majoritariamente para professores e auxiliares — com licenciatura completa em matemática, biologia, artes visuais, física, inglês e teoria do conhecimento. É necessário ter inglês fluente ou nativo, certificação para lecionar neste idioma e experiência prévia em ambiência escolar. As vagas podem ser visualizadas aqui.

A principal missão dos auxiliares é apoiar os mestres nas atividades pedagógicas e tecnológicas, acolher e acompanhar a rotina dos estudantes, zelar pela boa organização do espaço e proporcionar uma relação respeitosa e colaborativa entre as crianças e jovens.

Ainda existem posições para a área administrativa, inclusive direcionadas para pessoas com deficiência, que terão foco no preenchimento e organização de documentos, planilhas e formulários; alinhamento de agendas das lideranças, e apoiar ações na estrutura física da unidade, como eventos e interface com terceirizados.

A Escola Eleva da Barra da Tijuca ainda está abrindo três classes do 1º ano do ensino médio — para cerca de 90 alunos — com início das aulas em fevereiro de 2022. Foi construído um novo prédio, já em operação, para o ensino médio da Escola Eleva da Barra da Tijuca, composto com auditório, laboratório, salas de aula, Estúdio, 2 Maker Spaces, biblioteca, novas quadras, além de outros espaços que fomentam a curiosidade e a paixão por aprender dos alunos.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedIn | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também