a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Gilmar Mendes determina trancamento de inquérito contra fundador do Grupo Caoa

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Gilmar Mendes determina trancamento de inquérito contra fundador do Grupo Caoa

Gilmar Mendes determina trancamento de inquérito contra fundador do Grupo Caoa

[ad_1]


Carlos Alberto de Oliveira Andrade foi alvo da 64ª fase da “Operação Lava-Jato”, deflagrada em agosto de 2019 e que teve entres os alvos o ex-ministro Guido Mantega O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o trancamento de um inquérito policial aberto contra Carlos Alberto de Oliveira Andrade, fundador do Grupo Caoa.

O empresário foi alvo da 64ª fase da “Operação Lava-Jato” – chamada Operação Pentiti –, deflagrada em agosto de 2019 e que teve entres os alvos o ex-ministro Guido Mantega.

Para Gilmar, a decisão que determinou a busca e apreensão contra Andrade trouxe uma fundamentação “bastante precária e não traz elementos concretos aptos a fundamentar a realização da medida”.

Gilmar também afirma que as acusações do ex-ministro Antonio Palocci contra o empresário são vagas e que a delação foi considerada imprestável para fins probatórios.

O ministro do STF já tomou a mesma decisão com relação ao banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, que foi alvo da mesma operação.

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NA REDE