a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Pandemia antecipou em cinco anos os negócios digitais no mundo corporativo, diz Lazari

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Pandemia antecipou em cinco anos os negócios digitais no mundo corporativo, diz Lazari

Pandemia antecipou em cinco anos os negócios digitais no mundo corporativo, diz Lazari

[ad_1]


Presidente do Bradesco diz que o banco atingiu um pico de transações no canal mobile, com 60 mil pessoas no mesmo segundo O Bradesco atingiu, na terça-feira da semana passada, um pico de transações de clientes no canal mobile, afirmou o presidente do banco, Octavio de Lazari Jr. De acordo com o executivo, foram registradas 60 mil pessoas utilizando esse canal no mesmo segundo, e o volume de operações nos celulares empatou com o de 24 de dezembro do ano passado, data em que tradicionalmente a utilização de serviços bancários é forte.

“O 24 de dezembro é pau, é quando o mundo está desabando por causa do Natal”, afirmou Lazari em live promovida pela revista “Época Negócios”. O executivo destacou também que, no caso do Brasil, o pagamento do auxílio emergencial bancarizou dezenas de milhões de brasileiros, com uma extensão equivalente à “população de países da Europa inteiros”.

O presidente do Bradesco disse que a pandemia adiantou em até cinco anos o que iria acontecer no mundo corporativo em termos de negócios digitais, e essa mudança permeou todos os setores. “Isso não é trivial. O jeito de as pessoas se relacionarem com as empresas está mudando e vai mudar mais”, disse, lembrando que agora são as empresas que têm de orbitar em torno do cliente e não o contrário, como antigamente.

Para Lazari, o .
desafio que todas as companhias terão de enfrentar é como entregar uma jornada digital mais agradável para seus clientes
Para Octávio de Lazzari Junior, presidente do Bradesco, desafio no digital é entregar uma jornada mais agradável para os clientes
Reproduçã

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NA REDE