a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Trump diz que entrará em quarentena após assessora testar positivo para covid-19

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Trump diz que entrará em quarentena após assessora testar positivo para covid-19

Trump diz que entrará em quarentena após assessora testar positivo para covid-19

[ad_1]


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no fim da noite de quinta-feira que ele e a primeira-dama iniciarão um processo de quarentena depois que Hope Hicks, uma de suas assessoras, testou positivo para covid-19.

“A primeira-dama e eu estamos esperando os resultados do nosso teste. Nesse ínterim, começaremos nosso processo de quarentena! ” Trump tuitou, depois de sugerir que ele pode se colocar em quarentena.

Ele também disse que ele e a primeira-dama, Melania Trump, tinham acabado de fazer o teste e aguardavam os resultados na quinta à noite ou na sexta.

“Hope Hicks testou positivo. Ela é muito trabalhadora, muitas máscaras, ela usa muito máscaras. Ela testou positivo. Acabei de fazer o teste, veremos ”, disse Trump.

As diretrizes do Centro de Controle de Doenças dizem que as pessoas devem ficar em casa e se colocar em quarentena caso tenham sido expostas ao vírus.

Hicks, que costumava passar muito tempo com Trump, viajou com o presidente para o debate na noite de terça-feira em Cleveland. Ela foi vista sem máscara.

Trump, 74, raramente usa máscara e zombou de seu rival democrata, Joe Biden, 77, por usar frequentemente coberturas faciais.

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NA REDE