a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Vendas pendentes de casas cai mais que o esperado em dezembro nos EUA

Cardoso Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Vendas pendentes de casas cai mais que o esperado em dezembro nos EUA

Vendas pendentes de casas cai mais que o esperado em dezembro nos EUA

[ad_1]


Segundo a Associação Nacional de Corretores Imobiliários dos EUA (NAR, na sigla em inglês), o número de vendas de casas pendentes caiu 0,3%, ante expectativa de queda de 0,2% O número de vendas de casas pendentes caiu 0,3% em dezembro, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (29) pela Associação Nacional de Corretores Imobiliários dos EUA (NAR, na sigla em inglês). O dado indica uma queda ligeiramente maior do que a expectativa dos economistas consultados pelo “Wall Street Journal”, que era de queda de 0,2% na margem.

“As vendas pendentes de casas caíram nos últimos meses, mas eu atribuo isso ao número pequeno de casas à venda”, disse o economista-chefe da NAR, Lawrence Yun.
Segundo Yun, a demanda elevada sem um aumento significativo da oferta fez os preços das casas subirem. “E podemos esperar mais impulso para os preços no futuro próximo”, afirmou o economista.

Gregory Bull/AP

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.