a
Todos os direitos reservados 2023
Cardoso Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Huck renova com Globo: apresentador poderia bater Bolsonaro no 2º turno

Cardoso Advogados Associados > Covid  > Huck renova com Globo: apresentador poderia bater Bolsonaro no 2º turno

Huck renova com Globo: apresentador poderia bater Bolsonaro no 2º turno

O apresentador Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, transmitido aos sábados pela TV Globo, renovou seu contrato com a emissora. Conforme a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Huck vai mesmo substituir Fausto Silva, na apresentação de uma produção dominical. O que não estaria certo ainda, segundo ela, é a data para isso acontecer. Faustão encerra sua temporada na Globo no fim de dezembro deste ano, mas parece que Huck só assumiria em meados de 2022 ou 2023. A reportagem da EXAME aguarda informações da assessoria de imprensa do apresentador.

As notícias dos bastidores da Globo são de tremenda repercussão política. Huck era tipo como potencial candidato à presidência para as eleições de 2022. Ele próprio já considerou a corrida e foi alvo de grande mobilização de nomes do cenário político e econômico nacional. Em 2018, terminou por não aceitar entrar na briga, mas era uma esperança para um nome de centro para a corrida do próximo ano.

Conforme a pesquisa EXAME/IDEA divulgada ontem, ele é o único nome, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com potencial (na fotografia de hoje) para vencer uma disputa em segundo turno com o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Conforme o levantamento, que ouviu 1.200 pessoas entre os dias 19 e 22 de abril, Huck ficaria com 38% dos votos no segundo turno, ante 40% de Bolsonaro — portanto, dentro da margem de erro. Na pesquisa de ontem, pela primeira vez, Lula apareceu como preferido numa disputa de segundo turno com o atual presidente, com 40% das indicações — também dentro da margem de erro.

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.