Multiplan traz universo do TikTok para campanha do Dia dos Namorados
Por Bússola
A Multiplan, administradora de 19 shoppings centers no Brasil, se inspirou nos desafios comuns no TikTok, rede social que é sucesso entre os jovens, para criar sua campanha para o Dia dos Namorados: “É presente, é romance, é agora”. O conceito reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente, assim como foi na campanha do Dia das Mães (“É presente, é amor, é agora”).
Na peça, os casais escolhem o “agora” em um “desafio”, remetendo à estética do TikTok. A campanha, criada pela Taste, pode ser vista no YouTube da Multiplan.
“A data celebra as relações dos casais e é mais um momento importante no calendário do varejo. Para esse ano, estruturamos uma campanha que remete à alegria e se conecta a pessoas apaixonadas. Estendemos o conceito da nossa campanha do Dia das Mães”, afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.
Para completar, a rede de shoppings centers preparou promoções para a data em todos os seus shoppings, com prêmios para compras acima de um determinado valor. Cada empreendimento tem seu próprio regulamento.
Veja também
Assine os boletins da Bússola
Receba nossos artigos, entrevistas, lives e podcasts
Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube
Veja também