a
Todos os direitos reservados 2023
Cardoso Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Alberto Fernández, presidente da Argentina, testa positivo para Covid-19 em exame rápido e se isola

Cardoso Advogados Associados > Covid  > Alberto Fernández, presidente da Argentina, testa positivo para Covid-19 em exame rápido e se isola

Alberto Fernández, presidente da Argentina, testa positivo para Covid-19 em exame rápido e se isola


Fernández aguarda resultado do PCR. Presidente argentino foi vacinado com duas doses da Sputnik V. O presidente da Argentina, Alberto Fernandez, durante discurso anual do Estado da Nação, que marca a abertura anual do Congresso, em Buenos Aires, na segunda-feira (1º)
Natacha Pisarenko/Pool/AFP
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, informou na madrugada deste sábado (3) que testou positivo para Covid-19 após apresentar sintomas da doença. Ele cumpre isolamento.
O diagnóstico positivo ocorreu em um teste rápido do tipo antígeno. Fernández aguarda o resultado do exame RT-PCR, o mais indicado e recomendado por especialistas.
O líder argentino, que completou 62 anos nesta sexta-feira (2), afirmou que cumpre isolamento e já falou sobre o resultado com as pessoas com quem teve contato nas últimas 48 horas.
Fernández afirmou nas redes sociais que teve 37,3ºC de febre e sentiu uma leve dor de cabeça.
“Para informação de todos e todas, me encontro bem fisicamente e, embora quisesse terminar o dia do meu aniversário sem essa notícia, também estou de bom humor”, publicou o presidente da Argentina, que agradeceu pelas mensagens de parabéns.
Vacinado com a Sputnik V
Em 21 de janeiro, Fernández recebeu a primeira dose da vacina Sputnik V. Fontes da Presidência da Argentina informaram ao jornal “Clarín” que o presidente recebeu a segunda dose três semanas depois.
Presidente da Argentina recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.