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Por que Luiza Trajano e Caito Maia se tornaram sócios de barbearia

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Por que Luiza Trajano e Caito Maia se tornaram sócios de barbearia

Pensar em Luiza Trajano é lembrar da Magazine Luiza. E pensar em Caito Maia é relacioná-lo à marca de óculos Chilli Beans. Mesmo já sendo reconhecidos pelo sucesso em ambas as marcas, os empresários se uniram ao empreendedor Ariel Franco e se tornaram sócios da barbearia “O Rei do Blindado”, que vai abrir a primeira filial neste sábado, 17. Mas afinal, como e por que eles resolveram investir no negócio?

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Tudo começou no programa de televisão Shark Tank, do qual ambos os empresários participaram, há dois anos. Nele, Ariel contou sua história de superação e sensibilizou a ambos, que resolveram investir no negócio.

Caito e Luiza pagaram R$ 250 mil em troca de 30% de participação na empresa, para investimentos em expansão e numa escola de barbeiros, idealizada por Ariel. Agora, como parte do investimento, a primeira filial da marca deve ser inaugurada no Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo. A ideia é que mais franquias sejam abertas pelo país em breve.

“Estou realizando um sonho, que também servirá de inspiração para muitas pessoas que desejam ter seu próprio negócio. Com muito trabalho e dedicação, espero que este seja o início de uma parceria duradoura e de muito sucesso”, diz Ariel, em nota. 

O nome “O Rei do Blindado” vem do corte de cabelo, chamado “blindado” que consiste num penteado bastante colorido e que não desmonta de jeito nenhum. Para comprovar isso, Ariel levou ao Shark Tank uma moto e a colocou em cima da cabeça de um jovem — e nem assim o penteado saiu do lugar. 

O jovem, que tem cerca de 490 mil seguidores no instagram (@arieldoblindado), começou a cortar cabelo na cadeia, onde esteve preso por dois anos. Quando saiu da prisão, em 2014, começou a aprimorar a técnica e abriu o primeiro salão. Agora, quer inspirar outros jovens a encontrarem na barbearia uma opção de vida.

Além do salão novo em parceria com Luiza e Caito, Ariel também despertou olhares de outras marcas: a Brahma, por exemplo, usou o famoso penteado em uma campanha publicitária para a cerveja Duplo Malte.

Ou seja, o estilo blindado ainda vai longe — para alegria de Ariel, Luiza e Caito.