a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Afinal, para que serve cada cor de detergente? Ypê explica

Cardoso & Advogados Associados > Covid  > Afinal, para que serve cada cor de detergente? Ypê explica

Afinal, para que serve cada cor de detergente? Ypê explica

Nas últimas semanas, imagens que circulam pela internet apontam que os detergentes poderiam ser usados para muitas outras funções, indo além dos copos, pratos e panelas: móveis e até roupas poderiam ser alvo desse produto de limpeza. Mas afinal, isso é verdade? A Ypê, uma das principais marcas do setor, explica que não.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor

Em resposta aos questionamentos da EXAME, a marca de limpeza afirma que todas as versões do lava-louças “possuem formulações similares, não havendo diferença sobre o modo e finalidade de uso”. Ou seja, no fim das contas, todas as cores foram criadas somente para lavar louças.

Consumidores alegam "desvendar o mistério" das cores de cada detergente nas redes sociaisDivulgação/Divulgação

O que acontece, segundo a Ypê, é que, dependendo da cor, alguns benefícios adicionais podem ser conquistados. Por exemplo: os detergentes de capim-limão, limão e maçã “possuem tecnologia de odor e ajudam a neutralizar cheiros como peixe, ovo, cebola e alho”. Enquanto isso, as versões coco e clear care têm como foco o toque suave e a sensação de suavidade nas mãos.

À parte da dúvida a respeito dos detergentes, a companhia tem obtido excelentes resultados durante a pandemia. No último ano, a empresa doou 21 toneladas de sabão para Paraisópolis e decidiu fabricar álcool gel para ajudar a combater o coronavírus. Com 70 anos de mercado, a empresa se mantém como uma das mais admiradas pelo público brasileiro — e busca a inovação para se manter assim.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NA REDE