a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Homem-bomba explode do lado de fora do aeroporto de Cabul

Cardoso Advogados Associados > Covid  > Homem-bomba explode do lado de fora do aeroporto de Cabul

Homem-bomba explode do lado de fora do aeroporto de Cabul

Um homem-bomba detonou os explosivos do lado de fora do aeroporto de Cabul, no Afeganistão. Ainda não há informações sobre o número de mortos ou feridos. O Pentágono já confirmou o atentado. O governo americano e países europeus alertaram nesta quinta, 26, para o aumento do risco de ataques terroristas no aeroporto e nas imediações, onde milhares de pessoas se aglomeram na tentativa de sair do país.

Nesta quinta, os Estados Unidos e outros países emitiram alertas sobre a ameaça acentuada de atentados, orientando seus cidadãos e todos aqueles em busca de acesso para fora do Afeganistão a permanecerem em suas residências e evitar a todo o custo a região do aeroporto.

Diante do aumento da instabilidade, a Bélgica e outros países europeus decidiram suspender as operações de evacuação. “Nesta quinta, a situação rapidamente piorou”, disse Alexander De Croo, primeiro-ministro da Bélgica, pouco antes do ataque suicida. “Nós observamos que o acesso aos portões do aeroporto ficou quase impossível como resultado do aumento da probabilidade de atentados”.

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.