a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Multimarcas cria ‘Consórcio da Massa’ com carta especial aos fãs do Galo

Cardoso Advogados Associados > Covid  > Multimarcas cria ‘Consórcio da Massa’ com carta especial aos fãs do Galo

Multimarcas cria ‘Consórcio da Massa’ com carta especial aos fãs do Galo

Patrocinadora do Atlético-MG desde janeiro de 2020, a Multimarcas Consórcios lançou um produto especial aos atleticanos nesta quinta-feira (25). Em parceria com o clube, o “Consórcio da Massa” tem o objetivo de ajudar os torcedores do Galo a realizarem o sonho do veículo próprio com preços e condições de pagamentos atrativas. De quebra, concorrerão também a experiências exclusivas envolvendo o clube do coração ao longo de 80 meses.

Com cartas de crédito nos valores entre R$ 25 e 50 mil, os doze primeiros consorciados que aderirem ao plano ganharão uma camisa oficial do Atlético-MG. O primeiro contemplado do grupo garantirá também uma camisa autografada pelos jogadores do elenco. Mas esse, segundo a empresa, é só o início. “Tem muita coisa boa vindo pela frente. Por conta da pandemia, muitas ativações que foram pensadas para acontecer de forma presencial precisarão ser adiadas. A prioridade agora é com a saúde e segurança de todos. Mas os torcedores atleticanos podem se preparar: assim que esse momento delicado passar, eles serão surpreendidos com benefícios e com a possibilidade de experiências inesquecíveis, que estão sendo pensadas em parceria com o clube com muito carinho”, explica Fernando Lamounier, diretor de marketing e vendas da Multimarca Consórcios.

Além do sonho do veículo próprio e a possibilidade de participar de diferentes experiências, os torcedores também ajudarão o clube ao aderirem o plano. Parte do valor pago na carta será revertida ao Galo. O consorciado tem a possibilidade de planejar a troca de seu veículo ou optar pela compra de outro usado, de qualquer ano ou modelo, sem restrições.

Entre as maiores do Brasil, a empresa conta com 300 representações de vendas por todo o país e cerca de 5.000 colaboradores e parceiros diretos. “O ‘Consórcio da Massa’ é o primeiro projeto de muitos que queremos fazer em parceria com o clube. Enxergamos o patrocínio como uma via de mão dupla. Nossa missão sempre será pensar em ativações que ajudem o Galo e sua enorme torcida”, finaliza Lamounier.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.