a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Virgin Galactic admite que CEO não foi de bicicleta até local de lançamento espacial

Cardoso Advogados Associados > Covid  > Virgin Galactic admite que CEO não foi de bicicleta até local de lançamento espacial

Virgin Galactic admite que CEO não foi de bicicleta até local de lançamento espacial


Bilionário Richard Branson fez apenas uma encenação antes de viagem ao espaço, segundo informações da agência Reuters. Ele participou de voo de 20 minutos no último domingo. Richard Branson numa gravação que o mostra chegando de bicicleta ao lançamento de aeronave, Novo México.
Virgin Galactic via Reuters
A Virgin Galactic reconheceu nesta terça-feira (13) que seu fundador, o bilionário Richard Branson, não se deslocou até o local do lançamento espacial em sua bicicleta no domingo (11), como havia sido apresentado em um vídeo na transmissão on-line do evento.
O videoclipe mostrava Branson pedalando em sua bicicleta em direção ao chamado Spaceport America, de propriedade do estado do Novo México, próximo à cidade de Truth or Consequences, acompanhado por dois veículos SUV, e entregando seu capacete a um assistente na chegada. 
Saiba quem é a astronauta pioneira, de 82 anos, que vai ao espaço com Bezos
Branson, de 70 anos, é então visto cumprimentando seus companheiros de tripulação em seus macacões de voo e abraçando uma delas, Beth Moses, a instrutora-chefe de astronautas da empresa, que diz a ele “Você está atrasado, vamos logo”.
Na terça-feira, um representante da Virgin Galactic falou à Reuters em condição de anonimato que o vídeo em questão havia sido filmado em 5 de julho, na segunda-feira antes do voo, e que Branson não havia pedalado até o local do lançamento no dia. 
VÍDEO: Veja os melhores momentos do voo de Richard Branson ao espaço
“As imagens de Sir Richard Branson exibidas durante o evento de domingo foram pré-gravadas e identificadas equivocadamente na transmissão. Lamentamos o erro e a confusão que isso possa ter causado”, afirmou o funcionário em uma mensagem de texto. 
Não ficou claro se a revelação de que pedalada de Branson no domingo complicaria o acordo promocional da Virgin Galactic com a fabricante de bicicletas Trek Bicycle. A Trek, baseada em Wisconsin, havia afirmado que Branson chegou ao espaçoporto em uma de suas bicicletas customizadas no dia do lançamento.
Os representantes da Trek não estavam disponíveis imediatamente para comentar o assunto.
Rival de Branson, Bezos vai ao espaço em 20 de julho
Bilionário Jeff Bezos anuncia que vai viajar para o espaço
No YouTube, G1 explica como será viagem de Bezos

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.