a
Todos os direitos reservados 2023
Cardoso Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

Ministério da Saúde diz que vai rever distribuição de doses após Butantan informar atraso em produção

Cardoso Advogados Associados > Covid  > Ministério da Saúde diz que vai rever distribuição de doses após Butantan informar atraso em produção

Ministério da Saúde diz que vai rever distribuição de doses após Butantan informar atraso em produção


Governo anunciou na quarta-feira (17) que 230,7 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 serão entregues até 31 de julho. Entre elas, 9,3 milhões eram aguardadas para fevereiro e seriam enviadas pelo Instituto Butantan, que teve problemas com importação da matéria-prima. Funcionários trabalham na área de inspeção da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, no Instituto Butantan, Zona Oeste de São Paulo.
BRUNO ROCHA/ESTADÃO CONTEÚDO
O Ministério da Saúde informou nesta quinta-feira (18) que “precisará rever a distribuição das doses das vacinas relativas ao mês de fevereiro, divulgada aos secretários de saúde dos estados e Distrito Federal”.
De acordo com o ministério, a mudança será necessária porque recebeu ofício do Instituto Butantan nesta tarde de quinta com a informação de que “receberá somente 30% dos imunizantes previstos em contrato para fevereiro, totalizando apenas 2,7 milhões de doses”.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.