Carlos André e Mauro Neto, vice-presidentes do BB, renunciam
[ad_1]
Carlos André, vice-presidente de Gestão Financeira e de Relações com Investidores, vai se aposentar, enquanto Mauro Ribeiro Neto, vice-presidente corporativo, saiu alegando motivos pessoais Dois vice-presidentes do Banco do Brasil (BB) renunciaram aos cargos nesta terça-feira (13), nas primeiras mudanças no alto escalão da instituição financeira após a posse do novo presidente, Fausto Ribeiro.
Carlos André, vice-presidente de Gestão Financeira e de Relações com Investidores e funcionário de carreira do banco, vai se aposentar, enquanto Mauro Ribeiro Neto, vice-presidente corporativo, saiu do banco alegando motivos pessoais. Neto estava no BB há dois anos e meio, depois de ter trabalhado no extinto Ministério do Planejamento e na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).
Para o lugar deles foram indicados, respectivamente, José Ricardo Forni, atualmente, diretor de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do BB, e Ênio Mathias Ferreira, hoje, diretor de governo da instituição financeira. Os nomes ainda precisam ser chancelados pelo conselho de administração, segundo comunicado divulgado pelo banco.
Bloomberg
[ad_2]
Source link