a
Philipe Cardoso Sociedade Individual de Advocacia
CNPJ. 24.723.912/0001-50

Facebook

Twitter

Cardoso & Advogados Associados 2020
Todos os direitos reservados.

9:00 - 18:00

Funcionamento Seg. - Sex.

(21) 3189-6625

(21) 9.8189-6625

WhatsApp

LinkedIn

Facebook

Instagram

Search
Menu
 

Após ondas de frio polar, Biden e primeira-dama visitam o Texas

Cardoso & Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > Após ondas de frio polar, Biden e primeira-dama visitam o Texas

Após ondas de frio polar, Biden e primeira-dama visitam o Texas

[ad_1]


Tempestade de inverno excepcionalmente severa atingiu o estado, levando a rede elétrica à beira do colapso, causando dezenas de mortes e deixando milhares de moradores sem água potável O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a primeira-dama, Jill, visitaram na sexta-feira (26) centros de ajuda humanitária em Houston, no Texas, depois que uma tempestade de inverno excepcionalmente severa atingiu o estado, levando a rede elétrica à beira do colapso, causando dezenas de mortes e deixando milhares de moradores sem água potável.

“Há uma operação incrível aqui. É provavelmente a melhor do país”, disse Biden, elogiando a equipe do Centro de Operações de Emergência em Houston. “Eles estão salvando a vida das pessoas. Como minha mãe diria, eles estão fazendo a obra de Deus.”

Biden e Jill também visitaram o Houston Food Bank, o maior centro de distribuição de alimentos do país, que atende mais de 1 milhão de pessoas no sudeste do Texas.

“Estamos aqui para ajudar, então nos coloque para trabalhar”, disse a primeira-dama, que ajudou a embalar caixas com aveia e pêssegos enlatados.

Mais tarde, o casal ainda foi a um centro federal de vacinação contra a covid-19, onde Biden procurou reforçar seu discurso de unidade. “Não estamos aqui como democratas ou republicanos. Estamos aqui hoje como americanos”, disse.
Carro trafega por via coberta de neve em Spring, no Texas, após tempestade
David J. Phillip/AP

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

NA REDE