a
Todos os direitos reservados 2022
Cardoso & Advogados Associados
.
CNPJ 24.723.912/0001-50

9:00 - 18:00

Abrimos de Segunda - Sexta.

(21) 3189-6625

Aguardamos pelo seu contato

Search
Menu

RH 4.0: como personalizar a experiência do funcionário

Cardoso Advogados Associados > Blog Cadv  > Artigos Jurídicos  > Legislação  > RH 4.0: como personalizar a experiência do funcionário

RH 4.0: como personalizar a experiência do funcionário

[ad_1]


Fabio Lacerda, VP de gente, cultura e inovação da Cogna Educação, é o convidado da série de lives que debate os temas em alta em gestão de pessoas No série RH. 4.0, a editora de Carreira Stela Campos entrevista Fabio Lacerda, VP de gente, cultura e inovação da Cogna Educação. Ele vai contar como a holding de educação, dona da Kroton, está investindo para melhorar a jornada e a experiência dos seus 28 mil funcionários. Há cerca de um ano, o grupo uniu a área de gente, com inovação e cultura, para repensar toda a jornada de seus profissionais dentro da empresa. Redesenhou processos desde a seleção, passando pelo onboarding, trilhas de desenvolvimento, uso de tecnologia em todo fluxo de trabalho e as experiências que fariam as pessoas se sentirem mais engajadas.
RH 4.0: como reorganizar os times no método ágil
Método ágil, aplicação de people analytics, criação de personas para avaliação de desempenho e do conceito “alumni” (para aproximar ex-funcionários dos atuais e trocar aprendizados) integram a nova estratégia de gestão na holding. Lacerda irá compartilhar os desafios de “gerar um novo olhar de gestão de pessoas” dentro do grupo, de adaptar processos recém-criados por conta da pandemia, e do que mudou nessa estratégia quando as escolas estavam fechadas e grande parte do contingente de funcionários e professores foi para o home office.
A entrevista faz parte da nova temporada do “Carreira em Destaque” que traz tendências e experiências contadas pelos gestores de pessoas. Acompanhem pelo site e nas páginas do Valor no Linkedin e YouTube e Facebook.

Valor

[ad_2]

Source link

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.